Rota recomendada
Saint-Nazaire
Viajar directamente para Gijon de ferry
Gijon
Ver preços
Rotas alternativas
Saint-Nazaire
Viajar de comboio, autocarro, boleias para Paris
Paris
Viajar de voos, autocarro para Oviedo
Oviedo
Viajar de comboio, boleias, autocarro para Gijon
Gijon
Ver preços
Saint-Nazaire
Viajar de comboio, boleias, autocarro para Nantes
Nantes
Viajar de voos, autocarro para Madrid
Madrid
Viajar de autocarro, boleias, comboio para Gijon
Gijon
Ver preços

Como viajar de Saint-Nazaire para Gijon de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Saint-Nazaire para Gijon? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Saint-Nazaire para Gijon é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Saint-Nazaire para Gijon pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Saint-Nazaire para Gijon seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como GLD Atlantique. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Saint-Nazaire Gijon que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da GLD Atlantique oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Saint-Nazaire para Gijon simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Saint-Nazaire para Gijon

Porto de partida
Saint-Nazaire
França
País do Loire
Porto de chegada
Gijon
Espanha
Astúrias
Distância
494 km
Companhias de Ferry
GLD Atlantique
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Saint-Nazaire e Gijon?

Se você quer viajar entre Saint-Nazaire e Gijon de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo GLD Atlantique que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

GLD Atlantique Saint-Nazaire Gijon
GLD Atlantique
GLD Atlantique opera serviços de ferry para França e Espanha, incluindo serviços de ferry entre os portos de Saint-Nazaire e Gijon. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Saint-Nazaire-Gijon e reservar um bilhete GLD Atlantique entre Saint-Nazaire e Gijon. Maiores informações sobre GLD Atlantique

Partida dos ferries em Saint-Nazaire - Chegada dos barcos em Gijon

Porto de partida em Saint-Nazaire

Os ferries da GLD Atlantique partem para Gijon dos seguintes portos em Saint-Nazaire:

Nantes Saint-Nazaire - Gare Maritime
Mapa

Porto de chegada em Gijon

Os navios da GLD Atlantique chegam a Gijon a partir dos seguintes portos:

El Musel
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

FAQ: Ferry Saint-Nazaire Gijon

Existem 1 companhias de ferry operando entre Saint-Nazaire e Gijon: GLD Atlantique.

Sim, absolutamente, travessias diretas são oferecidas por GLD Atlantique.

Ferry Saint-Nazaire Gijon - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Saint-Nazaire para Gijon

O que se pode visitar e fazer em Gijon?

Um dos locais de visita obrigatória em Gijón é o bairro histórico de Cimavilla. Passeie pelas suas ruas pitorescas e admire a arquitetura colorida das casas antigas. Não perca a Plaza Mayor, onde se encontra a Câmara Municipal e rodeada de cafés e restaurantes encantadores. Também pode visitar o museu da cidade, que apresenta a história e a cultura de Gijón através de exposições interactivas.

Para uma experiência mais contemporânea, dirija-se ao Centro Cultural Internacional Oscar Niemeyer. Projetado pelo famoso arquiteto brasileiro, o centro acolhe exposições de arte contemporânea, concertos e eventos culturais durante todo o ano.

Gijón é também conhecida pelas suas magníficas praias. A praia de San Lorenzo é a mais popular, com as suas areias douradas e águas cristalinas. Desfrute do sol e do mar enquanto passeia ao longo do animado passeio marítimo que percorre a praia.

Se desejar explorar a área circundante de Gijón, pode lá chegar facilmente de carro ou de transportes públicos. A área é famosa pelo seu deslumbrante cenário natural, com montanhas verdes e penhascos íngremes. O Parque Natural Las Ubiñas-La Mesa oferece excelentes trilhos para caminhadas para os entusiastas do ar livre.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada