Viajar de barco de Salónica para Grécia central

Viajar de ferry de Salónica para Grécia central é uma excelente escolha! Os ferries Salónica Grécia central são operados por 1 companhias de navegação (Sea Jets) que servem os portos de Mantoudi e Salónica.

Para ter certeza de encontrar um bilhete de barco Salónica Grécia central barato, recomendamos que você use nosso motor de busca, que compara ofertas, preços e horários de Sea Jets.

Ferry Salónica Grécia central em números

Países
Grécia
Número de portos
2
Número de ligações de ferry
1
Número de companhias de ferry
1
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Todas as rotas de ferry Salónica Grécia central

Procurando por um ferry de Salónica para Grécia central? Descubra as rotas mais populares que lhe permitem navegar entre essas diferentes regiões. Quer pretenda chegar a ilhas, portos históricos ou praias pitorescas, os ferries são uma forma conveniente e confortável de viajar entre Salónica e Grécia central. Cabines confortáveis, restaurantes a bordo, cinemas, actividades para crianças... os ferries da Sea Jets oferecem excelentes instalações e serviços para toda a família.

Para planejar sua viagem de ferry para Salónica ou Mantoudi use nossa ferramenta de comparação de tarifas para encontrar as melhores ofertas em bilhetes de ferry Salónica Grécia central que irão economizar seu tempo e dinheiro. Usando nossa ferramenta de comparação de preços fácil de usar você pode encontrar ofertas e horários de uma série de companhias de ferry incluindo Sea Jets. Haverá certamente uma oferta que se adequa às suas necessidades e orçamento. Pesquise a partir de 1 rotas de ferry entre Salónica e Grécia central!

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Salónica Grécia central - Bilhetes de barco baratos

Guia para uma viagem de ferry de Salónica para Grécia central

Grécia central: Chegada de ferry desde Salónica e exploração da região

Patras, a maior cidade da Grécia Central, é uma mistura eclética de modernidade e tradição. Comece a sua exploração na Ponte Rion-Antirion, um feito de engenharia que liga o Peloponeso ao continente. Depois, dirija-se ao Castelo de Patras, uma fortaleza veneziana que oferece vistas ininterruptas sobre a cidade. E não perca o Teatro Romano, um sítio arqueológico bem preservado que remonta à época romana.

Larissa, perto do Golfo de Tessalónica, é uma cidade animada e vibrante. Dê um passeio pelo pitoresco bairro de Frio para descobrir o seu castelo bizantino e as suas ruas estreitas. Os entusiastas da história vão adorar o museu arqueológico de Larissa, que alberga artefactos únicos que remontam à época helenística e romana.

Grécia central: Melhor época para viajar?

A melhor altura para visitar a Grécia Central é, sem dúvida, a primavera, de março a maio, e o outono, de setembro a novembro. Durante estes períodos, as temperaturas são amenas e agradáveis, oscilando entre os 15°C e os 25°C. Pode aproveitar o bom tempo para explorar sítios arqueológicos, passear ao longo da costa e fazer caminhadas nas montanhas circundantes.

No verão, de junho a agosto, a Grécia Central regista temperaturas elevadas, com picos que chegam aos 35°C. Embora isto possa ser ideal para os banhistas, o calor intenso pode dificultar a realização de actividades culturais e desportivas. Por conseguinte, é aconselhável hidratar-se regularmente, manter-se à sombra durante a parte mais quente do dia e evitar exercícios extenuantes.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

None

None
None
None