San Felice Circeo
Viajar directamente para Ponza de ferry
Ponza
Ver preços

Como viajar de San Felice Circeo para Ponza de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de San Felice Circeo para Ponza? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de San Felice Circeo para Ponza é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de San Felice Circeo para Ponza pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de San Felice Circeo para Ponza seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Pontina Navigazione. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry San Felice Circeo Ponza que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Pontina Navigazione oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de San Felice Circeo para Ponza simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de San Felice Circeo para Ponza

Porto de partida
San Felice Circeo
Itália
Latium
Porto de chegada
Ponza
Itália
Ilhas Pontinas
Distância
39 km
Companhias de Ferry
Pontina Navigazione
Frequência das travessias
7 travessias por semana
Tempo mínimo de travessia
1 horas
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre San Felice Circeo e Ponza?

Se você quer viajar entre San Felice Circeo e Ponza de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Pontina Navigazione que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Pontina Navigazione San Felice Circeo Ponza
Pontina Navigazione
Pontina Navigazione opera serviços de ferry para Itália, incluindo serviços de ferry entre os portos de San Felice Circeo e Ponza. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas San Felice Circeo-Ponza e reservar um bilhete Pontina Navigazione entre San Felice Circeo e Ponza. Pontina Navigazione opera 7 travessias por semana para Ponza a partir de San Felice Circeo e a duração da travessia é de 1 horas. Maiores informações sobre Pontina Navigazione
1 horas
7 travessias por semana

Partida dos ferries em San Felice Circeo - Chegada dos barcos em Ponza

Porto de partida em San Felice Circeo

Os ferries da Pontina Navigazione partem para Ponza dos seguintes portos em San Felice Circeo:

San Felice Circeo
Mapa

Porto de chegada em Ponza

Os navios da Pontina Navigazione chegam a Ponza a partir dos seguintes portos:

Ponza
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry San Felice Circeo Ponza - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de San Felice Circeo para Ponza

O que se pode visitar e fazer em Ponza?

Um dos principais pontos turísticos de Ponza é a Grotte de la Maga Circe, uma impressionante gruta marinha que se diz ter sido o covil da feiticeira Circe na mitologia grega. Pode lá chegar de barco e explorar as suas águas azul-turquesa e as suas fascinantes formações rochosas.

Outra atração popular em Ponza é a praia de Chiaia di Luna, uma extensão de areia dourada rodeada por penhascos íngremes. Aqui pode passar dias preguiçosos ao sol e nadar nas águas quentes do Mediterrâneo.

Para descobrir a beleza natural da ilha, também se pode alugar um barco ou fazer um passeio de barco à volta da ilha. Isto permitir-lhe-á explorar as enseadas secretas, as grutas e as rochas espectaculares que revestem a costa de Ponza.

Em termos de meios de transporte na ilha, o principal meio é o barco, quer para chegar à ilha a partir do continente, quer para ir de um sítio para outro na própria ilha. Existem ferries regulares entre Ponza e Porto di Formia ou Anzio, os principais pontos de embarque para chegar à ilha. Uma vez na ilha, é possível viajar de autocarro ou alugar uma scooter ou um carro para maior comodidade.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada