San Nicola
Viajar directamente para Peschici de ferry
Peschici
Ver preços

Como viajar de San Nicola para Peschici de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de San Nicola para Peschici? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de San Nicola para Peschici é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de San Nicola para Peschici pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de San Nicola para Peschici seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como MS&G. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry San Nicola Peschici que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da MS&G oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de San Nicola para Peschici simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de San Nicola para Peschici

Porto de partida
San Nicola
Itália
Apulia
Porto de chegada
Peschici
Itália
Apulia
Distância
46 km
Companhias de Ferry
MS&G
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre San Nicola e Peschici?

Se você quer viajar entre San Nicola e Peschici de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo MS&G que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

MS&G San Nicola Peschici
MS&G
MS&G opera serviços de ferry para Itália, incluindo serviços de ferry entre os portos de San Nicola e Peschici. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas San Nicola-Peschici e reservar um bilhete MS&G entre San Nicola e Peschici. Maiores informações sobre MS&G

Partida dos ferries em San Nicola - Chegada dos barcos em Peschici

Porto de partida em San Nicola

Os ferries da MS&G partem para Peschici dos seguintes portos em San Nicola:

San Nicola
Mapa

Porto de chegada em Peschici

Os navios da MS&G chegam a Peschici a partir dos seguintes portos:

Peschici
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry San Nicola Peschici - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de San Nicola para Peschici

O que se pode visitar e fazer em Peschici?

Uma das principais atracções de Peschici é a sua cidade velha, situada num penhasco com vistas deslumbrantes sobre a costa. Passeando pelas ruas calcetadas da cidade velha, pode admirar a arquitetura típica da região, com as suas casas caiadas de branco e varandas cheias de flores. Não perca uma visita ao castelo do século XIII, que domina a cidade e oferece incríveis vistas panorâmicas da costa.

Para os amantes da praia, Peschici oferece várias opções. A praia de Zaiana, logo abaixo da cidade velha, é uma das mais populares da região. Com a sua areia fina e águas cristalinas, é o local perfeito para relaxar e nadar. Se preferir um pouco de aventura, pode também alugar um barco e explorar as magníficas grutas marinhas ao longo da costa.

Para descobrir a área em redor de Peschici, pode visitar o vizinho Parque Nacional do Gargano. Este parque natural oferece uma variedade de paisagens de cortar a respiração, desde florestas densas a falésias rochosas e encantadoras aldeias piscatórias. Não perca uma visita às famosas Ilhas Tremiti, um arquipélago protegido a poucos quilómetros da costa.

Quanto aos transportes locais, Peschici é uma pequena cidade que pode ser facilmente explorada a pé. As ruas estreitas da cidade velha não permitem a circulação de carros, por isso é melhor deixá-los num dos parques de estacionamento disponíveis à entrada da cidade. Se desejar visitar os arredores, pode alugar um carro ou utilizar os autocarros locais que servem as várias cidades da região.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada