San Nicola
Viajar directamente para Vasto de ferry
Vasto
Ver preços

Como viajar de San Nicola para Vasto de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de San Nicola para Vasto? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de San Nicola para Vasto é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de San Nicola para Vasto pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de San Nicola para Vasto seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como NLG - Navigazione Libera del Golfo. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry San Nicola Vasto que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da NLG - Navigazione Libera del Golfo oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de San Nicola para Vasto simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de San Nicola para Vasto

Porto de partida
San Nicola
Itália
Apulia
Porto de chegada
Vasto
Itália
Abruzzo
Distância
66 km
Companhias de Ferry
NLG - Navigazione Libera del Golfo
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre San Nicola e Vasto?

Se você quer viajar entre San Nicola e Vasto de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo NLG - Navigazione Libera del Golfo que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

NLG - Navigazione Libera del Golfo San Nicola Vasto
NLG - Navigazione Libera del Golfo
Navigazione Libera del Golfo (NLG) foi fundada em 1950 e tem a sua sede em Nápoles, Itália. A empresa oferece travessias de ferry na área do Golfo de Nápoles e Sardenha. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas San Nicola-Vasto e reservar um bilhete NLG - Navigazione Libera del Golfo entre San Nicola e Vasto. Maiores informações sobre NLG - Navigazione Libera del Golfo

Partida dos ferries em San Nicola - Chegada dos barcos em Vasto

Porto de partida em San Nicola

Os ferries da NLG - Navigazione Libera del Golfo partem para Vasto dos seguintes portos em San Nicola:

San Nicola
Mapa

Porto de chegada em Vasto

Os navios da NLG - Navigazione Libera del Golfo chegam a Vasto a partir dos seguintes portos:

Vasto
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry San Nicola Vasto - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de San Nicola para Vasto

O que se pode visitar e fazer em Vasto?

Comece a sua descoberta de Vasto com uma visita ao seu centro histórico, situado numa colina com uma vista deslumbrante sobre o mar. As ruas estreitas de paralelepípedos e os edifícios de pedra vão mergulhá-lo numa atmosfera autêntica. Não perca a Piazza Rossetti, com a sua fonte central e edifícios coloridos, e o Castello Caldoresco, uma fortaleza medieval que remonta ao século XV.

Para uma experiência única, visite o Palazzo d'Avalos, um palácio do século XVI que atualmente alberga um museu arqueológico. Aqui poderá admirar artefactos que remontam ao tempo dos romanos, bem como obras de arte de renome internacional. Outra visita que vale a pena é a Catedral de Vasto, um magnífico exemplo de arquitetura românica que contém tesouros artísticos de cortar a respiração.

Apenas a alguns quilómetros de Vasto encontra-se a reserva natural de Punta Aderci. Esta área natural intacta é ideal para caminhantes e amantes da natureza. Aqui poderá descobrir uma costa selvagem, dunas de areia e uma grande variedade de flora e fauna. Um passeio ao longo dos caminhos levá-lo-á a vistas panorâmicas soberbas sobre o Mar Adriático.

Para aproveitar ao máximo as magníficas praias da região, alugue uma bicicleta e explore a costa. Encontrará praias de areia fina e águas cristalinas, ideais para nadar ou relaxar ao sol.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada