San Nicola
Viajar directamente para Vieste de ferry
Vieste
Ver preços

Como viajar de San Nicola para Vieste de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de San Nicola para Vieste? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de San Nicola para Vieste é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de San Nicola para Vieste pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de San Nicola para Vieste seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como NLG - Navigazione Libera del Golfo. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry San Nicola Vieste que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da NLG - Navigazione Libera del Golfo oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de San Nicola para Vieste simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de San Nicola para Vieste

Porto de partida
San Nicola
Itália
Apulia
Porto de chegada
Vieste
Itália
Apulia
Distância
61 km
Companhias de Ferry
NLG - Navigazione Libera del Golfo
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre San Nicola e Vieste?

Se você quer viajar entre San Nicola e Vieste de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo NLG - Navigazione Libera del Golfo que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

NLG - Navigazione Libera del Golfo San Nicola Vieste
NLG - Navigazione Libera del Golfo
Navigazione Libera del Golfo (NLG) foi fundada em 1950 e tem a sua sede em Nápoles, Itália. A empresa oferece travessias de ferry na área do Golfo de Nápoles e Sardenha. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas San Nicola-Vieste e reservar um bilhete NLG - Navigazione Libera del Golfo entre San Nicola e Vieste. Maiores informações sobre NLG - Navigazione Libera del Golfo

Partida dos ferries em San Nicola - Chegada dos barcos em Vieste

Porto de partida em San Nicola

Os ferries da NLG - Navigazione Libera del Golfo partem para Vieste dos seguintes portos em San Nicola:

San Nicola
Mapa

Porto de chegada em Vieste

Os navios da NLG - Navigazione Libera del Golfo chegam a Vieste a partir dos seguintes portos:

Vieste
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry San Nicola Vieste - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de San Nicola para Vieste

O que se pode visitar e fazer em Vieste?

Uma das principais atracções de Vieste é o seu magnífico centro histórico medieval, com as suas ruas estreitas e edifícios de pedra. Aqui pode admirar edifícios impressionantes, como o Castelo de Vieste, uma fortaleza normanda com vistas panorâmicas sobre o Mar Adriático. Encontrará também a Catedral de Vieste, construída no século XI e um exemplo notável da arquitetura românica.

Vieste é também conhecida pelas suas praias de areia e águas cristalinas. A praia de Pizzomunno, com a sua famosa rocha calcária que se eleva a uma altura de quase 25 metros, é um ponto de passagem obrigatório para os adeptos da natação e do descanso. Também é possível praticar desportos aquáticos, como mergulho, caiaque e vela.

Se quiser explorar a área em redor de Vieste, não perca as Ilhas Tremiti, um arquipélago situado a cerca de 22 quilómetros da costa. Estas ilhas são conhecidas pelas suas águas cristalinas e abundante vida marinha, tornando-as num paraíso para mergulhadores e praticantes de snorkel.

Para se deslocar em Vieste e na área circundante, pode alugar um carro, facilitando a deslocação e a descoberta das muitas maravilhas da Apúlia. Também pode utilizar os transportes públicos, como os autocarros locais, para se deslocar pela cidade e pela área circundante.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada