Viajar de barco de Santa Cruz de Tenerife para Portugal

Viajar de ferry de Santa Cruz de Tenerife para Portugal é uma excelente escolha! Os ferries Santa Cruz de Tenerife Portugal são operados por 1 companhias de navegação (Empresa de Navegação Madeirense) que servem os portos de Funchal e Santa Cruz de Tenerife.

Para ter certeza de encontrar um bilhete de barco Santa Cruz de Tenerife Portugal barato, recomendamos que você use nosso motor de busca, que compara ofertas, preços e horários de Empresa de Navegação Madeirense.

Ferry Santa Cruz de Tenerife Portugal em números

Países
Espanha
Portugal
Número de portos
2
Número de ligações de ferry
1
Número de companhias de ferry
1
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Todas as rotas de ferry Santa Cruz de Tenerife Portugal

Procurando por um ferry de Santa Cruz de Tenerife para Portugal? Descubra as rotas mais populares que lhe permitem navegar entre essas diferentes regiões. Quer pretenda chegar a ilhas, portos históricos ou praias pitorescas, os ferries são uma forma conveniente e confortável de viajar entre Santa Cruz de Tenerife e Portugal. Cabines confortáveis, restaurantes a bordo, cinemas, actividades para crianças... os ferries da Empresa de Navegação Madeirense oferecem excelentes instalações e serviços para toda a família.

Para planejar sua viagem de ferry para Santa Cruz de Tenerife ou Funchal use nossa ferramenta de comparação de tarifas para encontrar as melhores ofertas em bilhetes de ferry Santa Cruz de Tenerife Portugal que irão economizar seu tempo e dinheiro. Usando nossa ferramenta de comparação de preços fácil de usar você pode encontrar ofertas e horários de uma série de companhias de ferry incluindo Empresa de Navegação Madeirense. Haverá certamente uma oferta que se adequa às suas necessidades e orçamento. Pesquise a partir de 1 rotas de ferry entre Santa Cruz de Tenerife e Portugal!

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Santa Cruz de Tenerife Portugal - Bilhetes de barco baratos

Guia para uma viagem de ferry de Santa Cruz de Tenerife para Portugal

Portugal: Viagem de ferry e descoberta do país

Lisboa: a capital de Portugal é uma cidade cheia de charme, cor e vida. Há muito para ver em Lisboa, como a famosa Torre de Belém, o Castelo de São Jorge, o bairro de Alfama e as suas ruas estreitas, ou a Praça do Comércio e o seu impressionante arco.

Porto: A segunda maior cidade de Portugal é famosa pelo seu vinho do Porto, mas também oferece muitas atracções turísticas, como a Torre dos Caixeiros, a Ponte Dom Luís I, a Catedral do Porto e o Palácio da Bolsa.

A Costa do Algarve: A costa sul de Portugal é famosa pelas suas praias de areia dourada, águas cristalinas e impressionantes formações rochosas. As estâncias do Algarve, como Lagos, Albufeira e Faro, são destinos ideais para os amantes da natação e dos desportos aquáticos.

Portugal: Qual é a melhor época para viajar?

A melhor altura para visitar Portugal é geralmente de maio a setembro. Durante estes meses, o país goza de temperaturas agradáveis, com uma média de 25 a 30 graus Celsius nos meses mais quentes (julho e agosto). Os dias são solarengos, ideais para desfrutar das muitas e magníficas praias do país, como a do Algarve, no sul.

No outono, de outubro a novembro, Portugal é também um destino atrativo. As temperaturas começam a descer ligeiramente, mas continuam amenas, com uma média de 20 a 25 graus Celsius. Esta é uma excelente altura para explorar as cidades, visitar as vinhas e descobrir a rica gastronomia de Portugal.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

None

None
None
None