Viajar de barco de Santa Maria Salina para Calabria

Viajar de ferry de Santa Maria Salina para Calabria é uma excelente escolha! Os ferries Santa Maria Salina Calabria são operados por 1 companhias de navegação (Liberty Lines) que servem os portos de Reggio di Calabria, Vibo Valentia e Santa Maria Salina.

Para ter certeza de encontrar um bilhete de barco Santa Maria Salina Calabria barato, recomendamos que você use nosso motor de busca, que compara ofertas, preços e horários de Liberty Lines.

Ferry Santa Maria Salina Calabria em números

Países
Itália
Número de travessias
2 travessias por semana
Número de portos
3
Número de ligações de ferry
2
Número de companhias de ferry
1
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Todas as rotas de ferry Santa Maria Salina Calabria

Procurando por um ferry de Santa Maria Salina para Calabria? Descubra as rotas mais populares que lhe permitem navegar entre essas diferentes regiões. Quer pretenda chegar a ilhas, portos históricos ou praias pitorescas, os ferries são uma forma conveniente e confortável de viajar entre Santa Maria Salina e Calabria. Cabines confortáveis, restaurantes a bordo, cinemas, actividades para crianças... os ferries da Liberty Lines oferecem excelentes instalações e serviços para toda a família.

Para planejar sua viagem de ferry para Santa Maria Salina, Vibo Valentia ou Reggio di Calabria use nossa ferramenta de comparação de tarifas para encontrar as melhores ofertas em bilhetes de ferry Santa Maria Salina Calabria que irão economizar seu tempo e dinheiro. Usando nossa ferramenta de comparação de preços fácil de usar você pode encontrar ofertas e horários de uma série de companhias de ferry incluindo Liberty Lines. Haverá certamente uma oferta que se adequa às suas necessidades e orçamento. Pesquise a partir de 2 rotas de ferry entre Santa Maria Salina e Calabria!

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Santa Maria Salina Calabria - Bilhetes de barco baratos

Guia para uma viagem de ferry de Santa Maria Salina para Calabria

Calabria: Chegada de ferry desde Santa Maria Salina e exploração da região

A Calábria é famosa pelas suas magníficas praias, águas cristalinas e costa pitoresca. Quando chegar, não deixe de visitar Tropea, uma pequena cidade à beira-mar situada num penhasco com vista para o Mar Tirreno. Passeie pelas ruas estreitas e admire as soberbas vistas panorâmicas. A praia de Tropea, com a sua areia fina e águas azul-turquesa, é também uma paragem obrigatória.

Outro local a explorar é Reggio Calabria, a cidade mais importante da região. Aqui pode visitar o Museu Arqueológico Nacional, onde se encontram os famosos Bronzes de Riace, estátuas de bronze do século V a.C. descobertas ao largo da costa calabresa. Também pode desfrutar de um passeio ao longo do Lungomare, o passeio marítimo, para admirar o Estreito de Messina e o Monte Etna ao fundo.

Calabria: Melhor época para viajar?

Se está a pensar viajar para a Calábria, a primavera, de março a junho, é considerada uma das melhores estações para o fazer. As temperaturas começam a subir, oscilando entre os 15 e os 25 graus Celsius, e o sol é generoso. Os jardins e os campos estão em plena floração, oferecendo paisagens magníficas. É também a altura ideal para desfrutar da costa e das praias antes da chegada das multidões de verão.

O verão na Calábria pode ser quente e seco, com temperaturas por vezes superiores a 30 graus Celsius. julho e agosto são os meses mais quentes e, se gosta do calor e de actividades de verão, esta é a altura ideal para visitar as famosas estâncias balneares da região, como Tropea ou Capo Vaticano. No entanto, prepare-se para a afluência de turistas e para as praias apinhadas de gente.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

None

None
None
None