Rota recomendada
Santorini
Viajar directamente para Symi de ferry
Symi
Ver preços
Rotas alternativas
Santorini
Viajar de ferry, voos para Rodes
Rodes
Viajar de ferry para Symi
Symi
Ver preços

Como viajar de Santorini para Symi de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Santorini para Symi? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Santorini para Symi é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Santorini para Symi pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Santorini para Symi seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como ANEK Lines, Blue Star Ferries, Hellenic Seaways, Dodekanisos Seaways, Anes Ferries ou Sea Dreams. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Santorini Symi que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Hellenic Seaways oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Santorini para Symi simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Santorini para Symi

Porto de partida
Santorini
Grécia
Ilhas Cíclades
Porto de chegada
Symi
Grécia
Dodecaneso
Distância
214 km
Companhias de Ferry
ANEK Lines, Blue Star Ferries, Hellenic Seaways, Dodekanisos Seaways, Anes Ferries, Sea Dreams, Sebeco Lines
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Santorini e Symi?

Se você quer viajar entre Santorini e Symi de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Hellenic Seaways que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Hellenic Seaways Santorini Symi
Hellenic Seaways
A Hellenic Seaways foi fundada em 2000 e tem a sua sede em Atenas, Grécia. A companhia serve as ilhas gregas e a região do Egeu. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Santorini-Symi e reservar um bilhete Hellenic Seaways entre Santorini e Symi. Maiores informações sobre Hellenic Seaways

Partida dos ferries em Santorini - Chegada dos barcos em Symi

Porto de partida em Santorini

Os ferries da Hellenic Seaways partem para Symi dos seguintes portos em Santorini:

Santorini
Mapa

Porto de chegada em Symi

Os navios da Hellenic Seaways chegam a Symi a partir dos seguintes portos:

Symi (Simi)
Mapa
Outras alternativas de navegação de Santorini para Symi
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

FAQ: Ferry Santorini Symi

Existem 1 companhias de ferry operando entre Santorini e Symi: Hellenic Seaways.

Sim, absolutamente, travessias diretas são oferecidas por ANEK Lines, Blue Star Ferries, Hellenic Seaways, Dodekanisos Seaways, Anes Ferries, Sea Dreams, Sebeco Lines.

Ferry Santorini Symi - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Santorini para Symi

O que se pode visitar e fazer em Symi?

Uma das principais atracções de Symi é a sua arquitetura tradicional, que foi notavelmente bem preservada. As casas coloridas que ladeiam o porto oferecem uma imagem marcante e típica da ilha. Além disso, muitos edifícios históricos foram cuidadosamente restaurados, permitindo aos visitantes descobrir as maravilhas arquitectónicas de Symi.

Um dos pontos turísticos a não perder na ilha é o mosteiro de Panormitis, situado a cerca de 20 quilómetros do porto principal. Este mosteiro é dedicado ao Arcanjo São Miguel e é conhecido pelos seus magníficos frescos. Os visitantes também podem desfrutar de vistas panorâmicas do Mar Egeu a partir daqui.

Para aqueles que gostam de história e cultura, uma visita ao museu arqueológico de Symi é obrigatória. O museu alberga artefactos que remontam aos tempos helenísticos e romanos, oferecendo uma visão fascinante da história da ilha.

Quanto aos transportes locais, Symi é uma ilha pequena e a maioria das atracções fica a uma curta distância a pé. No entanto, para explorar a área circundante e as praias remotas, alugar uma scooter ou um carro pode ser uma opção prática. Também é possível apanhar um barco de transporte de uma ilha para outra.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada