Viajar de barco de Sitia para Ática

Viajar de ferry de Sitia para Ática é uma excelente escolha! Os ferries Sitia Ática são operados por 3 companhias de navegação (ANEK Lines, Blue Star Ferries ou Aigaion Pelagos) que servem os portos de Atenas e Sitia.

Para ter certeza de encontrar um bilhete de barco Sitia Ática barato, recomendamos que você use nosso motor de busca, que compara ofertas, preços e horários de ANEK Lines, Blue Star Ferries e Aigaion Pelagos.

Ferry Sitia Ática em números

Países
Grécia
Número de travessias
1 travessias por semana
Número de portos
2
Número de ligações de ferry
1
Número de companhias de ferry
3
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Todas as rotas de ferry Sitia Ática

Procurando por um ferry de Sitia para Ática? Descubra as rotas mais populares que lhe permitem navegar entre essas diferentes regiões. Quer pretenda chegar a ilhas, portos históricos ou praias pitorescas, os ferries são uma forma conveniente e confortável de viajar entre Sitia e Ática. Cabines confortáveis, restaurantes a bordo, cinemas, actividades para crianças... os ferries da Aigaion Pelagos, Blue Star Ferries ou ANEK Lines oferecem excelentes instalações e serviços para toda a família.

Para planejar sua viagem de ferry para Sitia ou Atenas use nossa ferramenta de comparação de tarifas para encontrar as melhores ofertas em bilhetes de ferry Sitia Ática que irão economizar seu tempo e dinheiro. Usando nossa ferramenta de comparação de preços fácil de usar você pode encontrar ofertas e horários de uma série de companhias de ferry incluindo ANEK Lines, Blue Star Ferries ou Aigaion Pelagos. Haverá certamente uma oferta que se adequa às suas necessidades e orçamento. Pesquise a partir de 1 rotas de ferry entre Sitia e Ática!

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Sitia Ática - Bilhetes de barco baratos

Guia para uma viagem de ferry de Sitia para Ática

Ática: Chegada de ferry desde Sitia e exploração da região

Comece a sua viagem em Atenas, a movimentada capital da Grécia. Aqui, não pode perder a icónica Acrópole, com os seus templos antigos, como o Partenon e o Erechtheion, que oferecem vistas deslumbrantes sobre a cidade. Passeie pelas encantadoras ruelas de Plaka, o bairro histórico de Atenas, para descobrir boutiques pitorescas, restaurantes tradicionais e tesouros escondidos. Não se esqueça de visitar o Museu da Acrópole para aprender mais sobre a fascinante história desta cidade antiga.

Quando estiver pronto para se afastar da azáfama de Atenas, apanhe um ferry do Pireu para a ilha de Salamis, a apenas 20 minutos da costa. Aqui pode explorar as ruínas da antiga cidade grega de Salamina, famosa pela sua histórica batalha contra os persas. Pode também aproveitar as praias pitorescas de Salamina para relaxar e nadar nas águas cristalinas do Mar Egeu.

Ática: Melhor época para viajar?

A melhor altura para visitar a Ática é, sem dúvida, a primavera (março a maio) e o outono (setembro a novembro). Durante estes períodos, as temperaturas são agradáveis, com uma média entre 15°C e 25°C. Além disso, a natureza está em plena floração na primavera, com paisagens verdejantes em flor. Isto significa que pode explorar locais turísticos como a Acrópole e o Pártenon, evitando as multidões de verão.

O verão (junho a agosto) é a época alta na Ática, com temperaturas que variam entre os 25°C e os 35°C. Se é fã do sol e das praias, esta poderá ser a altura ideal para si. No entanto, prepare-se para um grande número de turistas e para as altas temperaturas, que podem tornar a visita à região mais cansativa. Por isso, leve roupa leve, muita água e proteção solar.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

None

None
None
None