Viajar de barco de Skiathos para Tessália

Viajar de ferry de Skiathos para Tessália é uma excelente escolha! Os ferries Skiathos Tessália são operados por 4 companhias de navegação (Hellenic Seaways, Sea Jets, Anes Ferries ou Aegean Flying Dolphins) que servem os portos de Loutraki, Volos e Skiathos.

Para ter certeza de encontrar um bilhete de barco Skiathos Tessália barato, recomendamos que você use nosso motor de busca, que compara ofertas, preços e horários de Hellenic Seaways, Sea Jets, Anes Ferries e Aegean Flying Dolphins.

Ferry Skiathos Tessália em números

Países
Grécia
Número de travessias
3 travessias por dia
Número de portos
3
Número de ligações de ferry
2
Número de companhias de ferry
4
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Todas as rotas de ferry Skiathos Tessália

Procurando por um ferry de Skiathos para Tessália? Descubra as rotas mais populares que lhe permitem navegar entre essas diferentes regiões. Quer pretenda chegar a ilhas, portos históricos ou praias pitorescas, os ferries são uma forma conveniente e confortável de viajar entre Skiathos e Tessália. Cabines confortáveis, restaurantes a bordo, cinemas, actividades para crianças... os ferries da Aegean Flying Dolphins, Anes Ferries, Sea Jets ou Hellenic Seaways oferecem excelentes instalações e serviços para toda a família.

Para planejar sua viagem de ferry para Skiathos, Volos ou Loutraki use nossa ferramenta de comparação de tarifas para encontrar as melhores ofertas em bilhetes de ferry Skiathos Tessália que irão economizar seu tempo e dinheiro. Usando nossa ferramenta de comparação de preços fácil de usar você pode encontrar ofertas e horários de uma série de companhias de ferry incluindo Hellenic Seaways, Sea Jets, Anes Ferries ou Aegean Flying Dolphins. Haverá certamente uma oferta que se adequa às suas necessidades e orçamento. Pesquise a partir de 2 rotas de ferry entre Skiathos e Tessália!

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Skiathos Tessália - Bilhetes de barco baratos

Guia para uma viagem de ferry de Skiathos para Tessália

Tessália: Chegada de ferry desde Skiathos e exploração da região

A primeira cidade com que se depara quando chega à Tessália é Volos, um porto animado e vibrante. Passeie ao longo do passeio marítimo da cidade, onde poderá saborear marisco fresco nas tabernas tradicionais e admirar os coloridos barcos de pesca que balançam suavemente no porto. Diz a lenda que Volos é o local de nascimento de Jasão e dos Argonautas, famosos pela sua busca do Velo de Ouro. Não deixe de visitar o Museu da Argonáutica para saber mais sobre esta história fascinante.

A partir de Volos, pode chegar facilmente a Meteora, Património Mundial da UNESCO. Imagine imponentes formações rochosas, magicamente suspensas no ar, com mosteiros empoleirados no seu topo. Uma viagem a Meteora é uma experiência espiritual única, onde se pode explorar estes antigos mosteiros e desfrutar de vistas espectaculares sobre a área circundante.

Tessália: Melhor época para viajar?

A melhor altura para visitar a Tessália é provavelmente a primavera (abril a junho) e o outono (setembro a outubro). Estes períodos oferecem temperaturas agradáveis, geralmente entre os 20 e os 25 graus Celsius, o que é ideal para explorar as encantadoras cidades da região, descobrir a sua rica história e apreciar a beleza das suas paisagens. Para além disso, estas épocas são menos concorridas em termos de turistas, pelo que poderá desfrutar ainda mais da sua viagem.

O verão na Tessália pode ser muito quente, com temperaturas que atingem frequentemente os 30 graus Celsius ou mais. Se é fã do calor, pode aproveitar as praias da região para se refrescar. No entanto, se não gostar de temperaturas elevadas ou se for sensível ao calor, é melhor evitar os meses de julho e agosto.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

None

None
None
None