Symi
Viajar directamente para Bodrum de ferry
Bodrum
Ver preços

Como viajar de Symi para Bodrum de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Symi para Bodrum? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Symi para Bodrum é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Symi para Bodrum pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Symi para Bodrum seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Sea Dreams. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Symi Bodrum que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Sea Dreams oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Symi para Bodrum simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Symi para Bodrum

Porto de partida
Symi
Grécia
Dodecaneso
Porto de chegada
Bodrum
Turquia
Distância
60 km
Companhias de Ferry
Sea Dreams
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Symi e Bodrum?

Se você quer viajar entre Symi e Bodrum de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Sea Dreams que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Sea Dreams Symi Bodrum
Sea Dreams
Sea Dreams opera serviços de ferry para Turquia e Grécia, incluindo serviços de ferry entre os portos de Symi e Bodrum. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Symi-Bodrum e reservar um bilhete Sea Dreams entre Symi e Bodrum. Maiores informações sobre Sea Dreams

Partida dos ferries em Symi - Chegada dos barcos em Bodrum

Porto de partida em Symi

Os ferries da Sea Dreams partem para Bodrum dos seguintes portos em Symi:

Symi (Simi)
Mapa

Porto de chegada em Bodrum

Os navios da Sea Dreams chegam a Bodrum a partir dos seguintes portos:

Bodrum
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Symi Bodrum - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Symi para Bodrum

O que se pode visitar e fazer em Bodrum?

Um dos pontos turísticos mais famosos de Bodrum é o Castelo de São Pedro, uma fortaleza medieval construída pelos Cavaleiros da Ordem de São João. Imponente e majestoso, este castelo é uma maravilha arquitetónica que também oferece uma vista deslumbrante sobre a cidade e o porto. No interior, os visitantes podem explorar o Museu Arqueológico Subaquático de Bodrum, que alberga artefactos que remontam a tempos antigos.

Longe do castelo, um passeio ao longo do porto de Bodrum é obrigatório. O porto está repleto de restaurantes, cafés e lojas, proporcionando uma atmosfera animada onde os visitantes podem relaxar e apreciar a vista dos iates e barcos de pesca. A partir daqui, pode também embarcar num passeio de barco para descobrir as belas praias da região e as águas azul-turquesa do Mar Egeu.

Os visitantes têm várias opções para se deslocarem em Bodrum. O centro da cidade é relativamente compacto e pode ser explorado a pé. As pitorescas e estreitas ruas da cidade velha convidam-no a passear e a descobrir as lojas locais, os mercados e os restaurantes tradicionais. Para os locais mais remotos, os táxis estão facilmente disponíveis e podem ser uma forma conveniente de se deslocar. Além disso, existe uma rede de mini-autocarros (ou dolmuş) que oferece rotas regulares para diferentes partes da cidade e para as atracções turísticas circundantes.

Bodrum é um destino obrigatório para os amantes da história, da cultura e de belas praias. A sua mistura única de maravilhas históricas, paisagens pitorescas e atmosfera animada torna-a num destino de viagem ideal.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada