Viajar de barco de Syros para Macedônia Central

Viajar de ferry de Syros para Macedônia Central é uma excelente escolha! Os ferries Syros Macedônia Central são operados por 1 companhias de navegação (Hellenic Seaways) que servem os portos de Salónica e Syros.

Para ter certeza de encontrar um bilhete de barco Syros Macedônia Central barato, recomendamos que você use nosso motor de busca, que compara ofertas, preços e horários de Hellenic Seaways.

Ferry Syros Macedônia Central em números

Países
Grécia
Número de portos
2
Número de ligações de ferry
1
Número de companhias de ferry
1
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Todas as rotas de ferry Syros Macedônia Central

Procurando por um ferry de Syros para Macedônia Central? Descubra as rotas mais populares que lhe permitem navegar entre essas diferentes regiões. Quer pretenda chegar a ilhas, portos históricos ou praias pitorescas, os ferries são uma forma conveniente e confortável de viajar entre Syros e Macedônia Central. Cabines confortáveis, restaurantes a bordo, cinemas, actividades para crianças... os ferries da Hellenic Seaways oferecem excelentes instalações e serviços para toda a família.

Para planejar sua viagem de ferry para Syros ou Salónica use nossa ferramenta de comparação de tarifas para encontrar as melhores ofertas em bilhetes de ferry Syros Macedônia Central que irão economizar seu tempo e dinheiro. Usando nossa ferramenta de comparação de preços fácil de usar você pode encontrar ofertas e horários de uma série de companhias de ferry incluindo Hellenic Seaways. Haverá certamente uma oferta que se adequa às suas necessidades e orçamento. Pesquise a partir de 1 rotas de ferry entre Syros e Macedônia Central!

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Syros Macedônia Central - Bilhetes de barco baratos

Guia para uma viagem de ferry de Syros para Macedônia Central

Macedônia Central: Chegada de ferry desde Syros e exploração da região

  1. Salónica: A movimentada cidade de Salónica, nas margens do Golfo de Thermaikos, oferece uma mistura única de património histórico e vida urbana moderna. Passeie ao longo do passeio com palmeiras, visite a Rotunda, o Arco de Galério e o famoso Museu Arqueológico. E não perca a Torre Branca, o símbolo emblemático da cidade. Tessalónica é também conhecida pela sua deliciosa gastronomia, por isso não deixe de provar alguns dos pratos locais.

  2. Vergina: Aninhada num vale pitoresco, esta pequena cidade é o lar de um dos sítios arqueológicos mais importantes da Grécia: os túmulos reais de Vergina. Explore os túmulos subterrâneos, onde encontrará tesouros de valor incalculável e descobrirá a fascinante história da dinastia macedónia.

Macedônia Central: Melhor época para viajar?

A melhor altura para viajar para a Macedónia Central é geralmente na primavera (abril a junho) e no outono (setembro a outubro). Durante este período, o clima é ameno e as temperaturas médias variam entre os 10 e os 25 graus Celsius. Pode desfrutar de dias de sol e noites frescas, o que é ideal para explorar locais históricos como as ruínas da antiga cidade de Stobi ou o mosteiro de Saint Naum.

No verão (julho-agosto), a Macedónia Central pode ser bastante quente, com temperaturas que podem ultrapassar os 30 graus Celsius. Esta é uma excelente altura para relaxar e apanhar sol nas praias do Lago Ohrid ou do Lago Prespa. No entanto, não se esqueça de se proteger do sol e de se manter hidratado.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

None

None
None
None