Viajar de barco de Tarifa para Marrocos

Viajar de ferry de Tarifa para Marrocos é uma excelente escolha! Os ferries Tarifa Marrocos são operados por 2 companhias de navegação (FRS Iberia ou Inter Shipping) que servem os portos de Tânger e Tarifa.

Para ter certeza de encontrar um bilhete de barco Tarifa Marrocos barato, recomendamos que você use nosso motor de busca, que compara ofertas, preços e horários de FRS Iberia e Inter Shipping.

Com uma frequência total de mais de 18 travessias por dia, dependendo da época do ano, tem muitas opções para planear a sua viagem de barco Tarifa Marrocos.

Ferry Tarifa Marrocos em números

Países
Espanha
Marrocos
Número de travessias
18 travessias por dia
Número de portos
2
Número de ligações de ferry
1
Número de companhias de ferry
2
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Todas as rotas de ferry Tarifa Marrocos

Procurando por um ferry de Tarifa para Marrocos? Descubra as rotas mais populares que lhe permitem navegar entre essas diferentes regiões. Quer pretenda chegar a ilhas, portos históricos ou praias pitorescas, os ferries são uma forma conveniente e confortável de viajar entre Tarifa e Marrocos. Cabines confortáveis, restaurantes a bordo, cinemas, actividades para crianças... os ferries da Inter Shipping ou FRS Iberia oferecem excelentes instalações e serviços para toda a família.

Para planejar sua viagem de ferry para Tarifa ou Tânger use nossa ferramenta de comparação de tarifas para encontrar as melhores ofertas em bilhetes de ferry Tarifa Marrocos que irão economizar seu tempo e dinheiro. Usando nossa ferramenta de comparação de preços fácil de usar você pode encontrar ofertas e horários de uma série de companhias de ferry incluindo FRS Iberia ou Inter Shipping. Haverá certamente uma oferta que se adequa às suas necessidades e orçamento. Pesquise a partir de 1 rotas de ferry entre Tarifa e Marrocos!

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Tarifa Marrocos - Bilhetes de barco baratos

Guia para uma viagem de ferry de Tarifa para Marrocos

Marrocos: Viagem de ferry e descoberta do país

O porto espanhol de Algeciras é um dos principais pontos de partida dos ferries para Marrocos, com ligações aos portos de Tânger e Ceuta. É de fácil acesso a partir da cidade de Málaga, que tem um aeroporto internacional. Alternativamente, pode apanhar um ferry a partir do porto de Tarifa, que fica a aproximadamente 20 km de Algeciras. Esta cidade é famosa pelas suas praias de areia branca e pelos seus locais de kitesurf.

O porto francês de Sète também oferece ligações regulares a Marrocos, incluindo Tânger e Nador. Localizado no sul da França, a cerca de 30 km de Montpellier, o porto é facilmente acessível de carro ou de comboio.

Marrocos: Qual é a melhor época para viajar?

A melhor altura para visitar Marrocos é geralmente a primavera (entre março e maio) e o outono (entre setembro e novembro). Estas estações oferecem temperaturas agradáveis, com uma média de 20 a 25 graus Celsius. Os dias são soalheiros e o céu é geralmente limpo. Esta é também a altura ideal para explorar cidades imperiais como Marraquexe, Fez e Rabat, bem como para fazer excursões ao deserto do Sara.

No entanto, se quiser aproveitar a praia, o verão (entre junho e agosto) pode ser uma boa altura, com temperaturas médias que rondam os 30 graus Celsius. As estâncias balneares mais populares, como Agadir e Essaouira, oferecem um refúgio ideal para relaxar e refrescar-se nas águas cristalinas do Oceano Atlântico.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

None

None
None
None