Rota recomendada
Trieste
Viajar directamente para Durres de ferry
Durres
Ver preços
Rotas alternativas
Trieste
Viajar de ferry, boleias, autocarro para Ancona
Ancona
Viajar de ferry para Durres
Durres
Ver preços
Trieste
Viajar de boleias, autocarro para Bari
Bari
Viajar de ferry para Durres
Durres
Ver preços

Como viajar de Trieste para Durres de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Trieste para Durres? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Trieste para Durres é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Trieste para Durres pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Trieste para Durres seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Minoan Lines, Adria Ferries, ANEK Lines, Tirrenia di Navigazione, Ventouris Ferries ou European Seaways. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Trieste Durres que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Adria Ferries oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Trieste para Durres simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Trieste para Durres

Porto de partida
Trieste
Itália
Friuli-Venezia Giulia
Porto de chegada
Durres
Albânia
Distância
663 km
Companhias de Ferry
Minoan Lines, Adria Ferries, ANEK Lines, Tirrenia di Navigazione, Ventouris Ferries, European Seaways, Grandi Navi Veloci, Adriatica Traghetti
Frequência das travessias
1 travessias por semana
Tempo mínimo de travessia
27 horas
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Trieste e Durres?

Se você quer viajar entre Trieste e Durres de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Adria Ferries que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Adria Ferries Trieste Durres
Adria Ferries
Adria Ferries opera serviços de ferry para Albânia e Itália, incluindo serviços de ferry entre os portos de Trieste e Durres. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Trieste-Durres e reservar um bilhete Adria Ferries entre Trieste e Durres. Adria Ferries opera 1 travessias por semana para Durres a partir de Trieste e a duração da travessia é de 27 horas. Maiores informações sobre Adria Ferries
27 horas
1 travessias por semana

Partida dos ferries em Trieste - Chegada dos barcos em Durres

Porto de partida em Trieste

Os ferries da Adria Ferries partem para Durres dos seguintes portos em Trieste:

Trieste
Mapa

Porto de chegada em Durres

Os navios da Adria Ferries chegam a Durres a partir dos seguintes portos:

Durres
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

FAQ: Ferry Trieste Durres

Se você pegar um ferry de Trieste para Durres, vai levar pelo menos 27 horas para cobrir os 663 km entre Trieste e Durres.

Isso geralmente depende da época do ano (há menos travessias entre Trieste e Durres no inverno) e a companhia de ferry (Adria Ferries). Existem actualmente 1 travessias por semana entre Trieste e Durres.

Existem 1 companhias de ferry operando entre Trieste e Durres: Adria Ferries.

Sim, absolutamente, travessias diretas são oferecidas por Minoan Lines, Adria Ferries, ANEK Lines, Tirrenia di Navigazione, Ventouris Ferries, European Seaways, Grandi Navi Veloci, Adriatica Traghetti.

Ferry Trieste Durres - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Trieste para Durres

O que se pode visitar e fazer em Durres?

Durres é famosa pelo seu anfiteatro romano, que remonta ao século II d.C.. É um dos maiores dos Balcãs e merece uma visita. Os visitantes podem explorar as ruínas bem preservadas e imaginar a vida na Roma antiga. Mesmo ao lado fica o Museu Arqueológico de Durres, que alberga uma rica coleção de artefactos descobertos durante escavações arqueológicas na região. Esculturas, moedas e objectos do quotidiano estão em exposição, oferecendo uma visão fascinante da história de Durres.

Também perto de Durres fica o Castelo de Durres, uma fortaleza construída no século VI pelo imperador bizantino Anastácio I. O castelo oferece vistas deslumbrantes sobre o mar e a cidade, e é também o local do anfiteatro romano. Os visitantes podem passear pelas ruas calcetadas e admirar as muralhas e torres bem preservadas.

Um pouco mais longe da cidade, encontrará a praia de Durres, uma longa extensão de areia dourada ladeada de bares e restaurantes. As praias de Durres são muito populares entre os habitantes locais e os turistas, oferecendo oportunidades para nadar, praticar desportos aquáticos ou simplesmente relaxar ao sol.

No que diz respeito aos transportes, Durres está bem servida de transportes públicos. Pode deslocar-se facilmente utilizando os autocarros locais, que ligam a cidade a outros destinos na Albânia. Também é possível alugar um carro para explorar a região ao seu próprio ritmo, embora o trânsito possa ser intenso em determinadas alturas do dia. Para se deslocar em Durres-même, pode caminhar ou apanhar um táxi.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada