Rota recomendada
Troon
Viajar directamente para Larne de ferry
Larne
Ver preços
Rotas alternativas
Troon
Viajar de boleias, comboio para Glasgow
Glasgow
Viajar de voos para Belfast
Belfast
Viajar de boleias, comboio para Larne
Larne
Ver preços

Como viajar de Troon para Larne de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Troon para Larne? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Troon para Larne é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Troon para Larne pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Troon para Larne seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como P&O Ferries. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Troon Larne que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da P&O Ferries oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Troon para Larne simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Troon para Larne

Porto de partida
Troon
Reino Unido
Escócia
Porto de chegada
Larne
Reino Unido
Irlanda do Norte
Distância
105 km
Companhias de Ferry
P&O Ferries
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Troon e Larne?

Se você quer viajar entre Troon e Larne de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo P&O Ferries que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

P&O Ferries Troon Larne
P&O Ferries
A P&O Ferries é uma empresa inglesa sediada em Dover. Está listada no Vivanoda que é um comparador que lhe permite encontrar uma travessia Troon Larne Larne da P&O Ferries barata. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Troon-Larne e reservar um bilhete P&O Ferries entre Troon e Larne. Maiores informações sobre P&O Ferries

Partida dos ferries em Troon - Chegada dos barcos em Larne

Porto de partida em Troon

Os ferries da P&O Ferries partem para Larne dos seguintes portos em Troon:

Troon
Mapa

Porto de chegada em Larne

Os navios da P&O Ferries chegam a Larne a partir dos seguintes portos:

Larne Car Ferry Terminal
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

FAQ: Ferry Troon Larne

Existem 1 companhias de ferry operando entre Troon e Larne: P&O Ferries.

Sim, absolutamente, travessias diretas são oferecidas por P&O Ferries.

Ferry Troon Larne - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Troon para Larne

O que se pode visitar e fazer em Larne?

Uma das jóias de Larne é o Castelo de Cairncastle, situado a poucos quilómetros da cidade. Este castelo do século XVII oferece vistas deslumbrantes sobre a costa e a paisagem circundante. É também conhecido pela sua ligação à série televisiva de sucesso "Game of Thrones".

Para os amantes da natureza, o Carnfunnock Park é um destino obrigatório. Com extensos jardins, pitorescos campos de jogos e bosques, é um ótimo lugar para relaxar e apreciar a natureza. O parque também oferece actividades ao ar livre, como mini-golfe, tiro com arco e trilhos para caminhadas.

As praias de Larne também merecem uma visita. Browns Bay é uma praia pitoresca com águas límpidas e pouco profundas, perfeita para um dia em família. A praia de Ballygally, por sua vez, oferece vistas espectaculares sobre o mar e é ideal para um passeio de lazer.

Quando visitar Larne, não perca o museu da cidade. Este alberga uma fascinante coleção de artefactos históricos, contando a história da cidade desde a Idade da Pedra até aos dias de hoje. O museu também oferece exposições interactivas que permitem aos visitantes mergulhar no rico passado da região.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada