Vila do Porto
Viajar directamente para Sao Roque do Pico de ferry
Sao Roque do Pico
Ver preços

Como viajar de Vila do Porto para Sao Roque do Pico de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Vila do Porto para Sao Roque do Pico? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Vila do Porto para Sao Roque do Pico é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Vila do Porto para Sao Roque do Pico pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Vila do Porto para Sao Roque do Pico seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Atlanticoline. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Vila do Porto Sao Roque do Pico que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Atlanticoline oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Vila do Porto para Sao Roque do Pico simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Vila do Porto para Sao Roque do Pico

Porto de partida
Vila do Porto
Portugal
Açores
Porto de chegada
Sao Roque do Pico
Portugal
Açores
Distância
329 km
Companhias de Ferry
Atlanticoline
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Por que pegar um ferry de Vila do Porto para Sao Roque do Pico?

Se você está viajando sozinho, como um casal ou com a família, um ferry de Vila do Porto para Sao Roque do Pico pode ser uma opção conveniente e agradável para chegar a Sao Roque do Pico. Aqui estão 3 razões pelas quais nós achamos que um ferry de Vila do Porto para Sao Roque do Pico é uma maneira ideal de viajar.

Para não ficar cansado, ao contrário do que acontece no carro
As longas viagens de carro são cansativas e requerem uma vigilância constante ao conduzir. A viagem de ferryboat Vila do Porto Sao Roque do Pico é o oposto! Os ferries operados pela Atlanticoline são concebidos com áreas dedicadas ao descanso ou entretenimento: lounges ou cabines, solário ao ar livre, bares e restaurantes... Você chega em Sao Roque do Pico sem stress e totalmente relaxado.
Para desfrutar da incrível vista do mar
Geralmente, quando vamos de férias junto ao mar, procuramos uma vista para o mar tanto quanto possível (no restaurante, no hotel, numa caminhada...). Durante a travessia Vila do Porto Sao Roque do Pico, quer esteja no convés, a jantar no restaurante ou a relaxar nas confortáveis salas do navio da Atlanticoline, terá simplesmente um lugar na primeira fila para o incrível espectáculo que o mar oferece. Restaurante, bares, salas, cabines,... as magníficas vistas do mar são omnipresentes a bordo do navio.
Porque é a forma ideal de viajar com a sua família!
Viajar de ferry é simplesmente a forma ideal de viajar entre Vila do Porto e Sao Roque do Pico quando está com a sua família e especialmente com as crianças. Tudo é mais fácil. Assim que sair de Vila do Porto, imagine os seus filhos a explorar o navio, a passar longos períodos a brincar nas áreas de jogo das crianças ou nos jogos de vídeo e arcadas (para adolescentes), a ver os últimos filmes no cinema, a partilhar uma refeição em família no restaurante, ou a maravilhar-se com um espectáculo de magia ou outras incontáveis actividades. A bordo do ferry para Sao Roque do Pico, o tempo voa mais depressa do que pensa e esta experiência marítima entre Vila do Porto e Sao Roque do Pico permanecerá inesquecível para os seus filhos durante muito tempo.

Quais companhias operam entre Vila do Porto e Sao Roque do Pico?

Se você quer viajar entre Vila do Porto e Sao Roque do Pico de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Atlanticoline que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Atlanticoline Vila do Porto Sao Roque do Pico
Atlanticoline
A Atlanticoline é uma empresa de ferries com sede no Funchal, Portugal, que oferece serviços de ferry entre as ilhas dos Açores e a costa portuguesa. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Vila do Porto-Sao Roque do Pico e reservar um bilhete Atlanticoline entre Vila do Porto e Sao Roque do Pico. Maiores informações sobre Atlanticoline

Partida dos ferries em Vila do Porto - Chegada dos barcos em Sao Roque do Pico

Porto de partida em Vila do Porto

Os ferries da Atlanticoline partem para Sao Roque do Pico dos seguintes portos em Vila do Porto:

Vila do Porto
Mapa

Porto de chegada em Sao Roque do Pico

Os navios da Atlanticoline chegam a Sao Roque do Pico a partir dos seguintes portos:

Sao Roque
Mapa
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

FAQ: Ferry Vila do Porto Sao Roque do Pico

Existem 1 companhias de ferry operando entre Vila do Porto e Sao Roque do Pico: Atlanticoline.

Sim, absolutamente, travessias diretas são oferecidas por Atlanticoline.

Antes de reservar, compare os preços de Atlanticoline em nosso site Vivanoda. Em seguida, reserve a travessia de sua escolha de forma fácil e segura no site do nosso parceiro.

Se você quiser mudar ou cancelar sua reserva de ferry Vila do Porto Sao Roque do Pico, você pode fazer isso facilmente contactando nosso parceiro que gerencia sua reserva. Por favor, note que, dependendo das condições da tarifa, alguns bilhetes não são reembolsáveis ou não podem ser alterados. É importante ter isso em conta quando reservar o seu bilhete.

Durante a sua travessia entre Vila do Porto e Sao Roque do Pico, irá percorrer 329 km.

Experimente uma travessia de barco Vila do Porto para Sao Roque do Pico

Se nunca esteve num ferry antes, é difícil imaginar como seria um dia no mar entre Vila do Porto e Sao Roque do Pico. Iremos, portanto, descrever esta experiência única de viagem, desde o embarque em Vila do Porto até ao desembarque em Sao Roque do Pico, de modo a ajudá-lo a projectar-se melhor no mundo marítimo da Atlanticoline. Também encontrará informação prática sobre Vila do Porto e Sao Roque do Pico.

Embarque em Vila do Porto

Antes de partir para a sua viagem de ferry de Vila do Porto Sao Roque do Pico, aqui estão alguns passos a dar antes de embarcar:

  • Tempo de apresentação no porto de Vila do Porto / Deve chegar ao porto de Vila do Porto com bastante antecedência. Por favor verifique isto com a sua empresa Atlanticoline. Após este tempo, a companhia pode recusar o seu embarque.
  • Check-in para a travessia Vila do Porto - Sao Roque do Pico / Dirija-se ao balcão da Atlanticoline no terminal do ferryboat Vila do Porto para fazer o check-in com o seu passaporte ou cartão de identificação e o seu número de reserva. Se estiver a viajar de carro, por favor, permaneça nas faixas reservadas. O check-in terá lugar directamente do seu veículo.
  • Embarque no ferry para Sao Roque do Pico / As mensagens de informação são transmitidas no terminal do ferryboat Vila do Porto para o convidar a embarcar. De carro, siga as instruções do pessoal da Atlanticoline para embarcar e estacionar o seu veículo a bordo.

A bordo do ferry Vila do Porto para Sao Roque do Pico

A bordo do navio da Atlanticoline, você pode escolher as suas actividades de acordo com as suas preferências! Alguns vão querer relaxar num dos lounges reclináveis, outros vão querer aproveitar ao máximo todos os serviços oferecidos a bordo ou simplesmente desfrutar da vista do mar a partir do convés do navio.

Chegada do Ferry a Sao Roque do Pico

Aqui estão algumas informações para o desembarque em Sao Roque do Pico:

  • Aproximação ao porto de Sao Roque do Pico / Será autorizado a regressar à garagem do navio uma vez que o ferry tenha atracado. Não há necessidade de se apressar. Entretanto, aconselhamo-lo a desfrutar da chegada a Sao Roque do Pico a partir do convés exterior.
  • Se estiver numa cabine. / Se tiver viajado de Vila do Porto para Sao Roque do Pico no conforto de uma cabine, terá de desocupar a sua cabine aproximadamente meia hora antes da sua chegada a Sao Roque do Pico.
  • Deixe o navio e Sao Roque do Pico é seu / Conduzir para fora da garagem do navio é bastante rápido. Como um peão, sairá ainda mais rápido. O pessoal da alfândega no porto de Sao Roque do Pico pode dar-lhe um cheque. Finalmente, a sua estadia em Sao Roque do Pico começa com seriedade!
Ferry Vila do Porto Sao Roque do Pico - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Vila do Porto para Sao Roque do Pico

O que se pode visitar e fazer em Sao Roque do Pico?

Entre os locais a visitar em São Roque do Pico, não perca a igreja paroquial de São Roque, que remonta ao século XVIII e apresenta uma arquitetura tradicional bem preservada. Nas proximidades, pode também visitar o Museu do Vinho, que traça a história da viticultura na região e oferece provas de vinhos locais.

Para os amantes da natureza, uma visita ao Parque Natural do Pico é obrigatória. Este parque alberga o vulcão do Pico, o pico mais alto de Portugal, que oferece uma vista deslumbrante sobre o Oceano Atlântico. Os caminhantes podem seguir trilhos sinalizados para explorar a diversidade da flora e fauna locais.

Existem várias opções para se deslocar em São Roque do Pico e na área circundante. Recomenda-se o aluguer de carro para uma maior liberdade de movimentos. Também é possível viajar de táxi ou de autocarro, embora estes sejam menos frequentes.

Quanto ao alojamento, São Roque do Pico oferece uma variedade de opções, desde pequenos hotéis familiares a pensões tradicionais. Pode também optar por alugar casas ou apartamentos mobilados para uma experiência mais autêntica.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada