Rota recomendada
Zadar
Viajar directamente para Pesaro de ferry
Pesaro
Ver preços
Rotas alternativas
Zadar
Viajar de ferry para Ancona
Ancona
Viajar de autocarro, comboio, boleias para Pesaro
Pesaro
Ver preços
Zadar
Viajar de ferry para Rimini
Rimini
Viajar de comboio, boleias, autocarro para Pesaro
Pesaro
Ver preços

Como viajar de Zadar para Pesaro de ferry ?

Procurando por um bilhete de ferry perfeito de Zadar para Pesaro? Você veio ao lugar certo. Pegar um ferry de Zadar para Pesaro é uma maneira conveniente e agradável de viajar.

Nós sabemos que planejar uma viagem de ferry de Zadar para Pesaro pode ser estressante, então nós fazemos o nosso melhor para que sua reserva de ferry de Zadar para Pesaro seja a mais rápida e fácil possível.

Com Vivanoda, nossa plataforma fácil de usar, você pode comparar preços, rotas e serviços de diferentes companhias de ferry como Emilia Romagna Lines ou Jadrolinija. Dessa forma, você pode encontrar o melhor negócio num bilhete de ferry Zadar Pesaro que se adapte às suas necessidades e orçamento, quer você esteja viajando sozinho, como um casal ou com sua família.

A maioria dos navios da Emilia Romagna Lines oferecem instalações a bordo, tais como cabines, restaurantes, lojas, Wi-Fi e muito mais. Muitas vezes, também oferecem instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

Para encontrar as melhores ofertas em ferries de Zadar para Pesaro simplesmente insira suas datas de viagem e comece sua busca em Vivanoda.

Informações sobre o ferry de Zadar para Pesaro

Porto de partida
Zadar
Croácia
Zadar
Porto de chegada
Pesaro
Itália
Marches
Distância
188 km
Companhias de Ferry
Emilia Romagna Lines, Jadrolinija
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Quais companhias operam entre Zadar e Pesaro?

Se você quer viajar entre Zadar e Pesaro de ferry, há uma série de companhias para escolher incluindo Emilia Romagna Lines que operam serviços regulares entre as duas cidades. Pode saber mais sobre as diferentes companhias de ferry nesta rota e os seus horários de partida aqui.

Emilia Romagna Lines Zadar Pesaro
Emilia Romagna Lines
Emilia Romagna Lines é uma companhia de ferry com base na Itália que oferece travessias para vários destinos na Itália e Croácia. Em Vivanoda, você pode comparar tarifas Zadar-Pesaro e reservar um bilhete Emilia Romagna Lines entre Zadar e Pesaro. Maiores informações sobre Emilia Romagna Lines

Partida dos ferries em Zadar - Chegada dos barcos em Pesaro

Porto de partida em Zadar

Os ferries da Emilia Romagna Lines partem para Pesaro dos seguintes portos em Zadar:

Zadar
Mapa

Porto de chegada em Pesaro

Os navios da Emilia Romagna Lines chegam a Pesaro a partir dos seguintes portos:

Pesaro
Mapa
Outras alternativas de navegação de Zadar para Pesaro
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

FAQ: Ferry Zadar Pesaro

Existem 1 companhias de ferry operando entre Zadar e Pesaro: Emilia Romagna Lines.

Sim, absolutamente, travessias diretas são oferecidas por Emilia Romagna Lines, Jadrolinija.

Ferry Zadar Pesaro - Bilhetes e preços das viagens de barco

Guia turístico da viagem de ferry de Zadar para Pesaro

O que se pode visitar e fazer em Pesaro?

Ao explorar a cidade, comece na Piazza del Popolo, o animado coração de Pesaro. Aqui encontrará edifícios históricos, como o Palazzo Ducale, que atualmente alberga uma galeria de arte. Não muito longe fica o Teatro Rossini, um magnífico teatro do século XVIII que o fará mergulhar no mundo da ópera. Pesaro é, de facto, o local de nascimento do famoso compositor Gioachino Rossini, e pode visitar a sua casa natal, agora um museu dedicado à sua vida e obra.

Um passeio ao longo da orla marítima levá-lo-á às soberbas praias de Pesaro, muito populares entre os veraneantes. Desfrute do sol e do Mar Adriático, ou dê um passeio de bicicleta ao longo da ciclovia que percorre a costa.

Se quiser explorar a área em redor de Pesaro, aproveite para visitar a magnífica Reserva Natural do Monte San Bartolo. Esta reserva protegida oferece paisagens de cortar a respiração, magníficas falésias com vista para o mar, pitorescos trilhos para caminhadas e uma riqueza de flora e fauna.

Em termos de transportes, Pesaro tem uma rede ferroviária bem desenvolvida, tornando-a uma base ideal para explorar outras partes da região de Marche, como Urbino, outra cidade famosa pelo seu património artístico e arquitetónico. Também se pode deslocar facilmente a pé ou de bicicleta, uma vez que a cidade é bastante compacta.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Filtros

Modo de transporte
Hora de partida
Hora de chegada