Rede Expressos

Com uma extensa rede que serve as cidades de Aljezur, Vagos, Grandola, A do Pinto, Aguiar da Beira, Alcoentre, Moncao e Almeirim, a Rede Expressos é a escolha ideal para viagens de autocarro baratas em Portugal.

Descubra as maravilhas de Almeirim, Moncao, Alcoentre, Aguiar da Beira, A do Pinto, Grandola, Vagos e Aljezur e dos seus arredores reservando já um bilhete de autocarro na Rede Expressos. Com partidas regulares e horários convenientes, pode planear a sua viagem com confiança, quer seja um viajante regular de autocarro ou esteja apenas à procura de uma alternativa conveniente e económica a outros meios de transporte.

Rede Expressos: Horários e Bilhetes de Autocarros em Portugal | Vivanoda

Apresentação da empresa de transporte rodoviário Rede Expressos

Criação 1995
Sede social Sete Rios, Lisboa
Países servidos Portugal
Cidades servidas +300

Rede Nacional de Expressos é uma rede de empresas portuguesas de transporte rodoviário de passageiros, que inclui a RENEX, a Transdev Portugal, a Rodoviária do Tejo, a Barraqueiro Transportes, a Rodoviária da Beira Interior, a EVA, a CitiExpress, etc… Os autocarros da Rede Expressos são omnipresentes nas estradas de Portugal já que a empresa foi criada em 1995 com a ambição de generalizar o transporte de passageiros e ligar todas as cidades de Portugal, desde pequenas povoações a grandes metrópoles, de norte a sul do país. É, definitivamente, um meio de transporte crucial, eficaz e económico para viajar em Portugal.

Hoje, a Rede Expressos, com base no terminal rodoviário internacional de Sete Rios, em Lisboa, o maior do país, liga todos os dias mais de 300 destinos aos quatro cantos de Portugal com uma rede de cerca de 42 000 quilómetros, assegurando também ligações internacionais com Espanha e França em parceria com outras empresas de transporte rodoviário de passageiros.

Destinos e Horários

 

Desde Lisboa

 

Desde o Porto

 

Desde Braga

 

 

 

Viajar com a Rede Expressos

Aqui abordamos todos os pontos relativos à sua viagem de autocarro com a Rede Expressos (embarque, condições, opções, conforto, etc...).

Apresentação e embarque

Deve chegar ao terminal rodoviário ou à paragem indicada no seu bilhete pelo menos 15 minutos antes do horário de partida.

Serviços a bordo e conforto

A frota de autocarros da Rede Expressos é muito recente, com uma idade média de 4 anos. Os veículos estão todos equipados com uma ligação WiFi, permitindo-lhe consultar os seus emails e websites. Estão também disponíveis tomadas elétricas em cada lugar para recarregar os seus dispositivos durante a viagem. Por fim, tem à sua disposição a plataforma myrne.tv para ver canais de TV e aceder a informações dos principais jornais portugueses.

Política de bagagem

A bordo dos autocarros da Rede Expressos, poderá viajar com um máximo de 20 kg de bagagem a colocar no porão. Se precisar de transportar objetos excecionalmente grandes, entre em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente da Rede Expressos – será, então, aplicado um custo extra.

Escolher o seu lugar

No momento da reserva, é automaticamente atribuído um número de lugar. Por isso, é aconselhável que respeite a numeração.

Viajar com a sua bicicleta

A empresa só aceita bicicletas dobráveis e que estejam devidamente guardadas numa capa adequada para o efeito. Pode ser solicitado um custo extra, verifique junto da empresa no momento da reserva.

Viajar com um animal

A Rede Expressos autoriza o transporte de animais de companhia desde que estes viajem numa caixa de transporte prevista para o efeito e não ocupem lugares de passageiros.

 

Contactar a Rede Expressos

Redes sociais da Rede Expressos

 

Para entrar em contato com a Rede Expressos, uma solução é fazê-lo nas redes sociais. A conta do Twitter da empresa permite que você acompanhe as notícias em tempo real, especialmente se houver interrupções no serviço, dependendo das linhas.

A página da Rede Expressos no Facebook também está disponível e um contacto direto com o atendimento ao cliente via Messenger lhe permitirá obter respostas precisas às suas perguntas: https://www.facebook.com/www.renex.pt/

Contactos e números úteis

 

  • Sede social: Terminal Rodoviário de Sete Rios - Praça Marechal Humberto Delgado – Estrada das Laranjeiras, Lisbonne
  • Atendimento ao Cliente: +351 217 524 524 aberto das 8h às 22h, 7 dias por semana
  • Se perdeu ou esqueceu uma mala ou outro objeto: https://www.rede-expressos.pt/pt/lostproperty

None

None

None
None
None