Viajar de barco de Bari para Montenegro

Viajar de ferry de Bari para Montenegro é uma excelente escolha! Os ferries Bari Montenegro são operados por 1 companhias de navegação (Montenegro Lines) que servem os portos de Bar e Bari.

Para ter certeza de encontrar um bilhete de barco Bari Montenegro barato, recomendamos que você use nosso motor de busca, que compara ofertas, preços e horários de Montenegro Lines.

Ferry Bari Montenegro em números

Países
Itália
Montenegro
Número de portos
2
Número de ligações de ferry
1
Número de companhias de ferry
1
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Todas as rotas de ferry Bari Montenegro

Procurando por um ferry de Bari para Montenegro? Descubra as rotas mais populares que lhe permitem navegar entre essas diferentes regiões. Quer pretenda chegar a ilhas, portos históricos ou praias pitorescas, os ferries são uma forma conveniente e confortável de viajar entre Bari e Montenegro. Cabines confortáveis, restaurantes a bordo, cinemas, actividades para crianças... os ferries da Montenegro Lines oferecem excelentes instalações e serviços para toda a família.

Para planejar sua viagem de ferry para Bari ou Bar use nossa ferramenta de comparação de tarifas para encontrar as melhores ofertas em bilhetes de ferry Bari Montenegro que irão economizar seu tempo e dinheiro. Usando nossa ferramenta de comparação de preços fácil de usar você pode encontrar ofertas e horários de uma série de companhias de ferry incluindo Montenegro Lines. Haverá certamente uma oferta que se adequa às suas necessidades e orçamento. Pesquise a partir de 1 rotas de ferry entre Bari e Montenegro!

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Bari Montenegro - Bilhetes de barco baratos

Guia para uma viagem de ferry de Bari para Montenegro

Montenegro: Viagem de ferry e descoberta do país

Portos de Montenegro :
Montenegro tem três portos principais a partir dos quais pode embarcar numa viagem de ferry. O porto de Kotor, situado no Golfo de Kotor, é um ponto de partida popular para explorar a bela baía e os arredores pitorescos. O porto de Bar, na costa do Adriático, também oferece ligações a muitos destinos internacionais, o que o torna uma escolha conveniente para os viajantes de fora do país. Finalmente, o porto de Zelenika, perto de Herceg Novi, é outro ponto de partida ideal para explorar as águas límpidas do Adriático.

As ilhas do Montenegro :
Para os amantes da beleza natural, as ilhas de Montenegro são um ponto de passagem obrigatório. O arquipélago das Bocas de Kotor inclui várias ilhas magníficas, como a ilha de Mamula e a ilha hoteleira de Sveti Stefan, que lhe oferecem paisagens de cortar a respiração e praias de areia pura. Os ferries levam-no a algumas destas ilhas, onde poderá relaxar na praia, praticar desportos aquáticos ou explorar as aldeias tradicionais.

Montenegro: Qual é a melhor época para viajar?

A melhor altura para visitar o Montenegro é, sem dúvida, no verão, de junho a setembro. Durante este período, o país goza de um clima quente e soalheiro, ideal para relaxar nas praias da costa do Adriático ou explorar as encantadoras cidades históricas, como Kotor e Budva. As temperaturas médias durante este período situam-se entre os 25 e os 30 graus Celsius, o que o torna um ótimo destino para os amantes do sol.

No entanto, se preferir evitar as multidões de turistas e beneficiar de preços mais baixos, a primavera e o outono são também boas alturas para visitar o Montenegro. Na primavera, em abril e maio, as temperaturas são agradáveis e as paisagens exuberantes, o que faz com que seja a altura ideal para fazer caminhadas em parques nacionais como o Durmitor. No outono, em setembro e outubro, as temperaturas são ainda amenas e poderá apreciar a beleza das cores outonais nas montanhas.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

None

None
None
None