Viajar de barco de Barneville-Carteret para Ilhas do Canal

Viajar de ferry de Barneville-Carteret para Ilhas do Canal é uma excelente escolha! Os ferries Barneville-Carteret Ilhas do Canal são operados por 1 companhias de navegação (Manche Îles Express) que servem os portos de Sark, Jersey e Barneville-Carteret.

Para ter certeza de encontrar um bilhete de barco Barneville-Carteret Ilhas do Canal barato, recomendamos que você use nosso motor de busca, que compara ofertas, preços e horários de Manche Îles Express.

Ferry Barneville-Carteret Ilhas do Canal em números

Países
França
Reino Unido
Número de travessias
6 travessias por semana
Número de portos
3
Número de ligações de ferry
2
Número de companhias de ferry
1
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Todas as rotas de ferry Barneville-Carteret Ilhas do Canal

Procurando por um ferry de Barneville-Carteret para Ilhas do Canal? Descubra as rotas mais populares que lhe permitem navegar entre essas diferentes regiões. Quer pretenda chegar a ilhas, portos históricos ou praias pitorescas, os ferries são uma forma conveniente e confortável de viajar entre Barneville-Carteret e Ilhas do Canal. Cabines confortáveis, restaurantes a bordo, cinemas, actividades para crianças... os ferries da Manche Îles Express oferecem excelentes instalações e serviços para toda a família.

Para planejar sua viagem de ferry para Barneville-Carteret, Jersey ou Sark use nossa ferramenta de comparação de tarifas para encontrar as melhores ofertas em bilhetes de ferry Barneville-Carteret Ilhas do Canal que irão economizar seu tempo e dinheiro. Usando nossa ferramenta de comparação de preços fácil de usar você pode encontrar ofertas e horários de uma série de companhias de ferry incluindo Manche Îles Express. Haverá certamente uma oferta que se adequa às suas necessidades e orçamento. Pesquise a partir de 2 rotas de ferry entre Barneville-Carteret e Ilhas do Canal!

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Barneville-Carteret Ilhas do Canal - Bilhetes de barco baratos

Guia para uma viagem de ferry de Barneville-Carteret para Ilhas do Canal

Ilhas do Canal: Chegada de ferry desde Barneville-Carteret e exploração da região

Portos de partida
Existem vários portos de partida para as Ilhas do Canal. O porto de St Malo na Bretanha, o porto de Granville na Normandia e o porto de Carteret são todas opções populares. Pode também apanhar um ferry do porto de Diélette, a uma hora de carro de Cherbourg.

Companhias de Ferry
Existem várias companhias de ferry que oferecem travessias para as Ilhas do Canal da Mancha. A Condor Ferries é a principal companhia de ferries, com travessias frequentes para Jersey e Guernsey de St Malo e Granville. A Manche Îles Express também oferece serviços regulares para as ilhas a partir de Granville e Carteret. Ambas as companhias oferecem travessias rápidas de ferry-boats, com tempos médios de 1 a 2 horas.

Ilhas do Canal: Melhor época para viajar?

A melhor altura para visitar as Ilhas do Canal é no verão, de junho a agosto. As temperaturas médias situam-se entre os 17 e os 22 graus Celsius, ideais para desfrutar das praias e das actividades ao ar livre. Os dias são longos, oferecendo muito tempo para explorar as encantadoras aldeias, os caminhos costeiros e os locais históricos.

A primavera, de abril a maio, também é agradável, com temperaturas mais frescas, entre os 12 e os 16 graus Celsius. O campo está enfeitado com flores coloridas e a natureza está em pleno florescimento. Os entusiastas das caminhadas e do ciclismo vão adorar esta altura do ano, quando podem explorar os muitos trilhos espalhados pelas ilhas.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

None

None
None
None