Viajar de barco de Barneville-Carteret para Reino Unido

Viajar de ferry de Barneville-Carteret para Reino Unido é uma excelente escolha! Os ferries Barneville-Carteret Reino Unido são operados por 1 companhias de navegação (Manche Îles Express) que servem os portos de Sark, Jersey e Barneville-Carteret.

Para ter certeza de encontrar um bilhete de barco Barneville-Carteret Reino Unido barato, recomendamos que você use nosso motor de busca, que compara ofertas, preços e horários de Manche Îles Express.

Com uma frequência total de mais de 6 travessias por semana, dependendo da época do ano, tem muitas opções para planear a sua viagem de barco Barneville-Carteret Reino Unido.

Ferry Barneville-Carteret Reino Unido em números

Países
França
Reino Unido
Número de travessias
6 travessias por semana
Número de portos
3
Número de ligações de ferry
2
Número de companhias de ferry
1
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Todas as rotas de ferry Barneville-Carteret Reino Unido

Procurando por um ferry de Barneville-Carteret para Reino Unido? Descubra as rotas mais populares que lhe permitem navegar entre essas diferentes regiões. Quer pretenda chegar a ilhas, portos históricos ou praias pitorescas, os ferries são uma forma conveniente e confortável de viajar entre Barneville-Carteret e Reino Unido. Cabines confortáveis, restaurantes a bordo, cinemas, actividades para crianças... os ferries da Manche Îles Express oferecem excelentes instalações e serviços para toda a família.

Para planejar sua viagem de ferry para Barneville-Carteret, Jersey ou Sark use nossa ferramenta de comparação de tarifas para encontrar as melhores ofertas em bilhetes de ferry Barneville-Carteret Reino Unido que irão economizar seu tempo e dinheiro. Usando nossa ferramenta de comparação de preços fácil de usar você pode encontrar ofertas e horários de uma série de companhias de ferry incluindo Manche Îles Express. Haverá certamente uma oferta que se adequa às suas necessidades e orçamento. Pesquise a partir de 2 rotas de ferry entre Barneville-Carteret e Reino Unido!

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Barneville-Carteret Reino Unido - Bilhetes de barco baratos

Guia para uma viagem de ferry de Barneville-Carteret para Reino Unido

Reino Unido: Viagem de ferry e descoberta do país

Portos servidos
O Reino Unido tem vários portos importantes servidos por companhias de ferry. Os principais portos de ferryboats no Reino Unido são Portsmouth, Plymouth, Poole, Southampton, Dover, Newhaven, Harwich e Liverpool. Pode encontrar travessias de ferry a partir destes portos para vários destinos na Europa, incluindo França, Espanha, Holanda, Irlanda e muitos mais.

Companhias de Ferry
Existem várias companhias de ferry que servem portos britânicos. As mais conhecidas são Brittany Ferries, P&O Ferries, DFDS Seaways, Irish Ferries, Stena Line e Corsica Linea. Cada uma destas companhias oferece tarifas e horários diferentes, por isso é importante comparar antes de reservar a sua viagem de ferry.

Reino Unido: Qual é a melhor época para viajar?

A melhor altura para viajar para o Reino Unido é geralmente no verão, de junho a agosto. Durante este período, as temperaturas médias oscilam entre os 15 e os 25 graus Celsius, proporcionando condições agradáveis para explorar os muitos sítios turísticos e apreciar as magníficas paisagens do país. Os dias são também mais longos, o que significa mais tempo para explorar as movimentadas cidades de Londres, Edimburgo e Belfast, bem como os magníficos parques nacionais, costas e castelos.

No entanto, mesmo no verão, é importante que esteja preparado para aguaceiros repentinos e mudanças de temperatura inesperadas. É aconselhável que traga roupa impermeável para fazer face a quaisquer condições climatéricas imprevistas.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

None

None
None
None