Viajar de barco de Ithaki para Grécia Ocidental

Viajar de ferry de Ithaki para Grécia Ocidental é uma excelente escolha! Os ferries Ithaki Grécia Ocidental são operados por 2 companhias de navegação (Ionian Group ou Kefalonian Lines) que servem os portos de Kyllini, Patras e Ithaki.

Para ter certeza de encontrar um bilhete de barco Ithaki Grécia Ocidental barato, recomendamos que você use nosso motor de busca, que compara ofertas, preços e horários de Ionian Group e Kefalonian Lines.

Ferry Ithaki Grécia Ocidental em números

Países
Grécia
Número de travessias
7 travessias por semana
Número de portos
3
Número de ligações de ferry
2
Número de companhias de ferry
2
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Todas as rotas de ferry Ithaki Grécia Ocidental

Procurando por um ferry de Ithaki para Grécia Ocidental? Descubra as rotas mais populares que lhe permitem navegar entre essas diferentes regiões. Quer pretenda chegar a ilhas, portos históricos ou praias pitorescas, os ferries são uma forma conveniente e confortável de viajar entre Ithaki e Grécia Ocidental. Cabines confortáveis, restaurantes a bordo, cinemas, actividades para crianças... os ferries da Kefalonian Lines ou Ionian Group oferecem excelentes instalações e serviços para toda a família.

Para planejar sua viagem de ferry para Ithaki, Patras ou Kyllini use nossa ferramenta de comparação de tarifas para encontrar as melhores ofertas em bilhetes de ferry Ithaki Grécia Ocidental que irão economizar seu tempo e dinheiro. Usando nossa ferramenta de comparação de preços fácil de usar você pode encontrar ofertas e horários de uma série de companhias de ferry incluindo Ionian Group ou Kefalonian Lines. Haverá certamente uma oferta que se adequa às suas necessidades e orçamento. Pesquise a partir de 2 rotas de ferry entre Ithaki e Grécia Ocidental!

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Ithaki Grécia Ocidental - Bilhetes de barco baratos

Guia para uma viagem de ferry de Ithaki para Grécia Ocidental

Grécia Ocidental: Chegada de ferry desde Ithaki e exploração da região

Patras é um excelente ponto de partida para explorar a Grécia Ocidental. O seu famoso carnaval é um dos maiores do país. Pode também visitar o magnífico castelo medieval de Andravida ou relaxar na praia do Rio, famosa pelas suas águas cristalinas.

De seguida, segue-se para Olímpia, o berço dos antigos Jogos Olímpicos. Pode visitar o sítio arqueológico que alberga o estádio, o Templo de Zeus e o Museu Arqueológico de Olímpia, que contém relíquias preciosas. No verão, assista a uma encenação dos Jogos Olímpicos tradicionais e mergulhe na história desta antiga civilização.

Grécia Ocidental: Melhor época para viajar?

A melhor altura para viajar na Grécia Ocidental é, sem dúvida, o verão, de junho a setembro. Durante este período, as temperaturas médias oscilam entre os 25 e os 32 graus Celsius, tornando os dias ideais para desfrutar das praias e de várias actividades ao ar livre. Também se pode esperar pouca chuva, garantindo um tempo soalheiro para explorar os muitos locais históricos e naturais da região.

Por outro lado, a pior altura para viajar na Grécia Ocidental seria o inverno, de novembro a fevereiro. Embora as temperaturas sejam relativamente amenas, com uma média de 10 a 15 graus Celsius, este período é caracterizado por chuvas fortes. A precipitação pode tornar as excursões menos agradáveis e alguns sítios turísticos podem mesmo encerrar durante este período. No entanto, se é um amante da natureza e gosta de paisagens verdejantes, o inverno pode ser uma boa altura para visitar a Grécia Ocidental.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

None

None
None
None