Viajar de barco de Patras para Ilhas jônicas

Viajar de ferry de Patras para Ilhas jônicas é uma excelente escolha! Os ferries Patras Ilhas jônicas são operados por 3 companhias de navegação (Ionian Group, Kefalonian Lines ou ANEK Lines) que servem os portos de Corfu, Sami, Ithaki e Patras.

Para ter certeza de encontrar um bilhete de barco Patras Ilhas jônicas barato, recomendamos que você use nosso motor de busca, que compara ofertas, preços e horários de Ionian Group, Kefalonian Lines e ANEK Lines.

Ferry Patras Ilhas jônicas em números

Países
Grécia
Número de travessias
14 travessias por semana
Número de portos
4
Número de ligações de ferry
3
Número de companhias de ferry
3
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Todas as rotas de ferry Patras Ilhas jônicas

Procurando por um ferry de Patras para Ilhas jônicas? Descubra as rotas mais populares que lhe permitem navegar entre essas diferentes regiões. Quer pretenda chegar a ilhas, portos históricos ou praias pitorescas, os ferries são uma forma conveniente e confortável de viajar entre Patras e Ilhas jônicas. Cabines confortáveis, restaurantes a bordo, cinemas, actividades para crianças... os ferries da ANEK Lines, Kefalonian Lines ou Ionian Group oferecem excelentes instalações e serviços para toda a família.

Para planejar sua viagem de ferry para Patras, Ithaki, Sami ou Corfu use nossa ferramenta de comparação de tarifas para encontrar as melhores ofertas em bilhetes de ferry Patras Ilhas jônicas que irão economizar seu tempo e dinheiro. Usando nossa ferramenta de comparação de preços fácil de usar você pode encontrar ofertas e horários de uma série de companhias de ferry incluindo Ionian Group, Kefalonian Lines ou ANEK Lines. Haverá certamente uma oferta que se adequa às suas necessidades e orçamento. Pesquise a partir de 3 rotas de ferry entre Patras e Ilhas jônicas!

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Patras Ilhas jônicas - Bilhetes de barco baratos

Guia para uma viagem de ferry de Patras para Ilhas jônicas

Ilhas jônicas: Chegada de ferry desde Patras e exploração da região

As ilhas mais conhecidas das Ilhas Jónicas são Corfu, Kefalonia, Zakynthos e Lefkada, cada uma com o seu encanto e atracções turísticas únicas.

A forma mais conveniente de viajar para as Ilhas Jónicas é por ferry, com travessias frequentes disponíveis a partir de vários portos por todo o país. As companhias de ferry que servem esta região incluem a Minoan Lines, Anek Lines, Blue Star Ferries e Ionian Group.

Ilhas jônicas: Melhor época para viajar?

A melhor altura para visitar as Ilhas Jónicas é de maio a outubro. Durante estes meses, o clima é soalheiro e as temperaturas são quentes, com uma média de 25-30°C. junho, julho e agosto são os meses mais quentes, com temperaturas que atingem por vezes os 35°C. Por conseguinte, é aconselhável trazer roupa leve, protetor solar e um chapéu para se proteger do sol.

Em maio e setembro, as temperaturas são mais amenas, ideais para quem prefere temperaturas mais moderadas e evitar as multidões de turistas no verão. Estes meses são também perfeitos para desfrutar das praias sem multidões e para explorar os locais históricos sem grandes multidões.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

None

None
None
None