Viajar de barco de Patras para Marches

Viajar de ferry de Patras para Marches é uma excelente escolha! Os ferries Patras Marches são operados por 2 companhias de navegação (Superfast Ferries ou Minoan Lines) que servem os portos de Ancona e Patras.

Para ter certeza de encontrar um bilhete de barco Patras Marches barato, recomendamos que você use nosso motor de busca, que compara ofertas, preços e horários de Superfast Ferries e Minoan Lines.

Ferry Patras Marches em números

Países
Grécia
Itália
Número de travessias
4 travessias por semana
Número de portos
2
Número de ligações de ferry
1
Número de companhias de ferry
2
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Todas as rotas de ferry Patras Marches

Procurando por um ferry de Patras para Marches? Descubra as rotas mais populares que lhe permitem navegar entre essas diferentes regiões. Quer pretenda chegar a ilhas, portos históricos ou praias pitorescas, os ferries são uma forma conveniente e confortável de viajar entre Patras e Marches. Cabines confortáveis, restaurantes a bordo, cinemas, actividades para crianças... os ferries da Minoan Lines ou Superfast Ferries oferecem excelentes instalações e serviços para toda a família.

Para planejar sua viagem de ferry para Patras ou Ancona use nossa ferramenta de comparação de tarifas para encontrar as melhores ofertas em bilhetes de ferry Patras Marches que irão economizar seu tempo e dinheiro. Usando nossa ferramenta de comparação de preços fácil de usar você pode encontrar ofertas e horários de uma série de companhias de ferry incluindo Superfast Ferries ou Minoan Lines. Haverá certamente uma oferta que se adequa às suas necessidades e orçamento. Pesquise a partir de 1 rotas de ferry entre Patras e Marches!

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Patras Marches - Bilhetes de barco baratos

Guia para uma viagem de ferry de Patras para Marches

Marches: Chegada de ferry desde Patras e exploração da região

  1. Ancona
    A capital da região, Ancona, é um destino imperdível. O seu porto movimentado é a base ideal para começar a explorar as Marcas. Os entusiastas da história vão adorar a arquitetura romana e medieval da cidade, particularmente a Catedral de San Ciriaco e o magnífico Arco de Augusto. E não perca o Forte Guasco, com as suas vistas panorâmicas sobre o mar.

  2. Urbino
    A uma curta distância de Ancona, Urbino é uma cidade de charme intemporal. Esta cidade medieval é particularmente famosa pelo seu palácio ducal, uma obra-prima da arquitetura renascentista italiana. Passeie pelas suas ruas pitorescas e visite o local de nascimento do famoso pintor Rafael.

Marches: Melhor época para viajar?

A primavera (março a maio) é a época ideal para visitar as Marcas. As temperaturas começam a aquecer, oscilando entre os 15°C e os 20°C em março e atingindo os 25°C em maio. Os dias são amenos e soalheiros, ideais para explorar as cidades medievais, como Urbino ou Ascoli Piceno, ou apreciar a beleza da costa do Adriático.

O verão (junho a agosto) é a estação mais popular para férias em Marche. As temperaturas atingem regularmente 30°C ou mais, especialmente nas zonas costeiras. A região tem muitas praias magníficas, como Sirolo e Portonovo, onde os visitantes podem apanhar sol ou nadar nas águas cristalinas.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

None

None
None
None