Viajar de barco de Porto-Vecchio para Itália

Viajar de ferry de Porto-Vecchio para Itália é uma excelente escolha! Os ferries Porto-Vecchio Itália são operados por 1 companhias de navegação (Corsica Ferries) que servem os portos de Porto Torres, Golfo Aranci, Livorno e Porto-Vecchio.

Para ter certeza de encontrar um bilhete de barco Porto-Vecchio Itália barato, recomendamos que você use nosso motor de busca, que compara ofertas, preços e horários de Corsica Ferries.

Com uma frequência total de mais de 1 travessias por semana, dependendo da época do ano, tem muitas opções para planear a sua viagem de barco Porto-Vecchio Itália.

Ferry Porto-Vecchio Itália em números

Países
França
Itália
Número de travessias
1 travessias por semana
Número de portos
4
Número de ligações de ferry
3
Número de companhias de ferry
1
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Todas as rotas de ferry Porto-Vecchio Itália

Procurando por um ferry de Porto-Vecchio para Itália? Descubra as rotas mais populares que lhe permitem navegar entre essas diferentes regiões. Quer pretenda chegar a ilhas, portos históricos ou praias pitorescas, os ferries são uma forma conveniente e confortável de viajar entre Porto-Vecchio e Itália. Cabines confortáveis, restaurantes a bordo, cinemas, actividades para crianças... os ferries da Corsica Ferries oferecem excelentes instalações e serviços para toda a família.

Para planejar sua viagem de ferry para Porto-Vecchio, Livorno, Golfo Aranci ou Porto Torres use nossa ferramenta de comparação de tarifas para encontrar as melhores ofertas em bilhetes de ferry Porto-Vecchio Itália que irão economizar seu tempo e dinheiro. Usando nossa ferramenta de comparação de preços fácil de usar você pode encontrar ofertas e horários de uma série de companhias de ferry incluindo Corsica Ferries. Haverá certamente uma oferta que se adequa às suas necessidades e orçamento. Pesquise a partir de 3 rotas de ferry entre Porto-Vecchio e Itália!

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Porto-Vecchio Itália - Bilhetes de barco baratos

Guia para uma viagem de ferry de Porto-Vecchio para Itália

Itália: Viagem de ferry e descoberta do país

A sua escolha de companhia de ferry irá depender do seu ponto de partida e do seu destino na Itália. As principais companhias de ferry na Itália são Moby, Tirrenia, Grimaldi Lines, Corsica Ferries e SNAV. Todas elas oferecem travessias regulares para os principais destinos italianos como Nápoles, Veneza, Sicília e Sardenha. É importante reservar o seu bilhete de ferry com antecedência, especialmente durante a alta estação turística, para evitar o inconveniente de não ter um lugar disponível.

No que diz respeito aos portos, a Itália tem muitos portos onde operam companhias de ferry-boats. Entre os mais importantes estão os portos de Génova, Livorno, Civitavecchia, Nápoles e Veneza. Estes portos têm muitas facilidades para os viajantes, tais como cafés, restaurantes, lojas e parques de estacionamento.

Itália: Qual é a melhor época para viajar?

A melhor altura para viajar em Itália depende das suas preferências pessoais. Se gosta de sol e calor, o verão é a altura ideal para si. Os meses de junho a agosto oferecem temperaturas elevadas que variam entre os 25°C e os 35°C nas regiões do sul do país. No entanto, as temperaturas podem atingir os 40°C em certas regiões, como a Sicília e a Calábria. As praias italianas estão cheias de gente durante este período, por isso espere muitos turistas.

Se preferir temperaturas mais amenas e evitar as multidões, a primavera (março a maio) e o outono (setembro a novembro) são boas estações para visitar Itália. As temperaturas são agradáveis, oscilando entre os 15°C e os 25°C, e as paisagens são magníficas, com flores a desabrochar na primavera e folhas a mudar no outono.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

None

None
None
None