Viajar de barco de Saint-Nazaire para Astúrias

Viajar de ferry de Saint-Nazaire para Astúrias é uma excelente escolha! Os ferries Saint-Nazaire Astúrias são operados por 1 companhias de navegação (GLD Atlantique) que servem os portos de Gijon e Saint-Nazaire.

Para ter certeza de encontrar um bilhete de barco Saint-Nazaire Astúrias barato, recomendamos que você use nosso motor de busca, que compara ofertas, preços e horários de GLD Atlantique.

Ferry Saint-Nazaire Astúrias em números

Países
França
Espanha
Número de portos
2
Número de ligações de ferry
1
Número de companhias de ferry
1
Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

Todas as rotas de ferry Saint-Nazaire Astúrias

Procurando por um ferry de Saint-Nazaire para Astúrias? Descubra as rotas mais populares que lhe permitem navegar entre essas diferentes regiões. Quer pretenda chegar a ilhas, portos históricos ou praias pitorescas, os ferries são uma forma conveniente e confortável de viajar entre Saint-Nazaire e Astúrias. Cabines confortáveis, restaurantes a bordo, cinemas, actividades para crianças... os ferries da GLD Atlantique oferecem excelentes instalações e serviços para toda a família.

Para planejar sua viagem de ferry para Saint-Nazaire ou Gijon use nossa ferramenta de comparação de tarifas para encontrar as melhores ofertas em bilhetes de ferry Saint-Nazaire Astúrias que irão economizar seu tempo e dinheiro. Usando nossa ferramenta de comparação de preços fácil de usar você pode encontrar ofertas e horários de uma série de companhias de ferry incluindo GLD Atlantique. Haverá certamente uma oferta que se adequa às suas necessidades e orçamento. Pesquise a partir de 1 rotas de ferry entre Saint-Nazaire e Astúrias!

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento
Ferry Saint-Nazaire Astúrias - Bilhetes de barco baratos

Guia para uma viagem de ferry de Saint-Nazaire para Astúrias

Astúrias: Chegada de ferry desde Saint-Nazaire e exploração da região

Comece a sua viagem em Oviedo, a capital das Astúrias. Passeie pelas suas ruas empedradas, admire os seus magníficos edifícios e explore o seu centro histórico. Não perca a Catedral de San Salvador e o Teatro Campoamor, onde se realizam anualmente os Prémios Princesa das Astúrias.

De seguida, dirija-se a Gijón, a segunda maior cidade da região. Aqui pode relaxar nas suas praias de areia dourada, visitar o museu ferroviário ou passear ao longo do passeio marítimo. Não perca a praia de San Lorenzo, uma das mais belas da região.

Astúrias: Melhor época para viajar?

A melhor altura para visitar as Astúrias é, sem dúvida, no verão, de junho a setembro. Durante estes meses, as temperaturas oscilam entre os 20 e os 25 graus Celsius, permitindo-lhe desfrutar de passeios ao ar livre, belas praias e paisagens pitorescas. Os dias também são mais longos, dando-lhe mais tempo para explorar a região.

Por outro lado, se não gosta de multidões e prefere temperaturas mais amenas, a primavera e o outono podem ser as alturas ideais para viajar para as Astúrias. As temperaturas médias variam entre os 15 e os 20 graus Celsius durante estas estações, o que é ideal para actividades ao ar livre, caminhadas e passeios turísticos. Além disso, as paisagens são ainda mais impressionantes com as cores vivas do outono ou com as flores que desabrocham na primavera.

Procura de ferries
Procurar e reservar alojamento

None

None
None
None